quinta-feira, 6 de outubro de 2011

OS 10 MANDAMENTOS DO VOLUNTARIADO


SEJA UM!!! NOS AJUDE NESSA MISSÃO
contato: (85) 85050328 - Marcos Aurelio

4 comentários:

  1. As alunas do curso de pedagogia da Universidade Estadual Vale do Acaraú parabenizam a todos que contribuem para que este trabalho seja feito e em especial ao Presidente da Associação Marcos Aurelio pela dedicação e visão de futuro. São pessoas assim que ajudam nosso pais a crescer.

    ResponderExcluir
  2. Estivemos no último sábado(22/10/11) participando de um projeto na Associação Comunitária do Parque Leblon que tem a sua frente o lider comunitario Marcos Aurelio e podemos constatar a garra, força e determinação de uma equipe. Ficamos maravilhadas! parabéns pessoal,não deixem a peteca cair!!!
    Alunas da turma 14 Núcleo Janusa Correa.
    Marlieth Lima
    Daniele Ibiabiana
    Regiane dos Santos, Marlene Arruda, Elcimeire de Souza

    ResponderExcluir
  3. Dificilmente nos deparamos com Associações tão bem organizadas e trabalhando com tantos projetos ao mesmo tempo.
    Por isso conta com tantos parceiros de peso: Pedágio,Coelce, Sesc Caucaia entre outros.
    A recompensa virá do ceu.Ah! quanto as críticas não esqueça: árvores que dão bons frutos são as mais apedrejadas. Avante!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agradecemos de todo coração os elogios à nós dedicados e sabemos o quanto é importante o reconhecimento de pessoas como vcs que também t~em uma grande visao de futuro.... esperamos muito mais visitas e também aceitamos sugestões par a realização do nosso trabalho, afinal de contas todo dia é dia de aprender algo diferente, pricipalmente nesse trabalho que desenvolvemos aqui nessa comunidade... um forte abraço..

    ResponderExcluir