segunda-feira, 22 de julho de 2013

QUE FALTA DE RESPEITO

>>> PARADA DE ÔNIBUS EM CAUCAIA >>>

É uma grande falta de respeito dispensada aos usuários do transporte público em Caucaia. Não tem que aguente ir para a parada dos ônibus que seja municipal ou intermunicipal ali no centro da cidade, é que parece que ninguém se preocupa com os usuários desse transporte, não temos até agora um plano de transporte que construa paradas de ônibus dignas da população caucaiense. Paradas sem cobertura expondo todos ao sol e a chuva.
Quem vai para o centro de Fortaleza ou para os bairros adjacentes do municipio não conta nem se quer com bancos para se sentar e esperar sua condução. A pior localização de paradas se concentra ali ao lado da garagem da prefeitura pois o sol e a chuva batem ali do amanhecer ao anoitecer...

PERGUNTA QUER NÃO QUE CALAR...


Onde está a SPSPTRANS que ainda não tomou nem uma atitude relacionada á esse assunto? afinal não é ela que cuida dos transportes do município?  E os vereadores será que ainda não perceberam esse sofrimento da população? É parece até mesmo que nenhum deles está nem ai pra esse assunto, pois faz muito tempo que acontece isso, já colocaram sinais nos cruzamentos, mudaram sentido de ruas, construíram viadutos, fizeram reunião com topiqueiros e empresas de transportes, mas esqueceram da peça fundamental desse quebra cabeça. Aquela peça que faz tudo isso funcionar. "o passageiro"

Blog Noticias Comunitárias


Nenhum comentário:

Postar um comentário